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Indivíduos



C9 - proporção de indivíduos que usam a internet para o lazer




Veja os resultados da Área Urbana
C9 - PROPORÇÃO DE INDIVÍDUOS QUE USAM A INTERNET PARA O LAZER
Percentual sobre o total de usuários de Internet 1
Percentual (%) Sim Não
TOTAL BRASIL 87 13
ÁREA URBANA 87 13
RURAL 82 18
REGIÕES DO PAÍS SUDESTE 89 11
NORDESTE 87 13
SUL 82 18
NORTE 83 17
CENTRO-OESTE 88 12
SEXO Masculino 91 9
Feminino 83 17
GRAU DE INSTRUÇÃO Analfabeto / Educação infantil 85 15
Fundamental 87 13
Médio 85 15
Superior 91 9
FAIXA ETÁRIA De 10 a 15 anos 92 8
De 16 a 24 anos 91 9
De 25 a 34 anos 86 14
De 35 a 44 anos 81 19
De 45 a 59 anos 80 20
De 60 anos ou mais 77 23
RENDA FAMILIAR Até 1 SM 79 21
1 SM - 2 SM 84 16
2 SM - 3 SM 89 11
3 SM - 5 SM 87 13
5 SM - 10 SM 91 9
10 SM ou + 90 10
CLASSE SOCIAL 2 A 85 15
B 90 10
C 86 14
DE 80 20
SITUAÇÃO DE EMPREGO Trabalhador 86 14
Desempregado 83 17
Não integra a população
economicamente ativa 3
89 11
  • 1 Base ponderada: 9.932 entrevistados que usaram a Internet nos últimos três meses (amostra principal + oversample de usuários de Internet).
  • 2 O critério utilizado para classificação leva em consideração a educação do chefe de família e a posse de uma série de utensílios domésticos, relacionando-os a um sistema de pontuação. A soma dos pontos alcançados por domicílio é associada a uma classe socioeconômica específica (A, B, C, D, E).
  • 3 Nesta categoria estão contabilizados os estudantes, aposentados e as donas de casa.
  • Fonte: NIC.br - set/nov 2010